quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Flor de Sal

Bom dia pessoal,

Quero apresentar pra vocês um lugarzinho delicioso que tive o privelégio de fazer parte de sua criação. Flor de Sal - Gastronomia e Eventos
O local é para apreciadores da boa comida caseira com um toque de sofisticação! As proprietárias Cida e Vanice são formadas em gastronomia pelo Senac, e abriram esse cantinho bem charmoso que facilitará e muito a vida de nós mulheres (e homens também...rs). Além das guloseimas que vendem a Flor de Sal oferece também cursos de gastronomia em vários níveis.... (bom pra mim que ainda estou no beeemm básico).
A empresa também oferece o serviço de eventos, promovendo jantares, almoços e etc, em sua casa... eles levam tudo, cozinham, servem e ainda limpam tudo no final... que benção!!!
Por fim, Flor de Sal é uma empresa que concerteza já tem lugar garantido no meu coração e na minha cozinha.... mas quero apresentar pra vocês a loja, um projeto que desenvolvi com muito carinho e pra deixar com jeitinho de casa de vó... muito aconchegante. Espero que gostem!!!!












Flor de Sal - Gastronomia e Eventos
Rua Padre Manoel de Paiva, 300 - Bairro Jardim - Santo André - SP


Um comentário: